Reunião do Comitê Gestor do Programa Ensino Médio Inovador/ Jovem do Futuro (PROEMI)


Publicado em 07 de Novembro de 2012 - Na tarde desta terça-feira (06) aconteceu a 3º Reunião do Comitê Gestor do Programa Ensino Médio Inovador/ Jovem do Futuro (PROEMI), no edifício sede do Ministério da Educação.

A reunião contou com a presença do Secretário Executivo da Educação Básica, César Callegari, da Secretária de Educação do Mato Grosso do Sul e presidente do CONSED, Maria Nilene Badeca da Costa, do Secretário de Educação do Pará, Cláudio Cavalcanti Ribeiro, representantes do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques e Thiago Borba, de representantes do MEC, Jaqueline Moll, Sandra Garcia e Romeo Caputo e dos coordenadores do PROEMI nos estados do Ceará, Goiás e São Paulo, Maria da Conceição Ávila de M.Viñas, Wisley João Pereira e Fabrícia Gomes Nieri, respectivamente.

Foram tratados na reunião assuntos sobre a projeção de entrada de novas escolas no projeto, de acordo com o balanço da situação em 2012 e a estimativa de investimentos por parte do Instituto Unibanco e do Ministério da Educação. Teve ainda uma troca de experiências de como tem sido a execução do projeto nos estados do Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará e São Paulo.

Fonte: Site Consed

Post Relacionados

Reunião do Comitê Gestor do Programa Ensino Médio Inovador/ Jovem do Futuro (PROEMI) Unknown Rating: 5 segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nenhum comentário: